terça-feira, 19 de maio de 2009

JOGOS DOS MENINOS ESPARTANOS GAROTAS!!!!

São Paulo Spartans Football Team


Está chegando à hora de mostrarmos todo o nosso potencial.

Vitória é a palavra que vai determinar o ritmo de vida de um Spartano esse ano.

Estou mandando a relação de nossas 10 primeiras vitórias esse ano.
Lembrando sempre que a vitória só depende do nosso sangue e esforço e quero lutar ao lado dos meus irmãos e agora irmãs que estão aqui para nos ajudar a trilhar mais um ano de muitas felicidades.

1. Iniciando a temporada regular enfrentaremos o Sharks. E desta vez faremos o nosso melhor, dia 07/06/2009 no CT da Lusa.

2. Nosso segundo adversário é o Tigers, um time de raça, e esse jogo também será no CT da Lusa no dia 14/06/2009.


3. Terceiro jogo será com um adversário já conhecido por nós, esse time é o Locomotives, um time que nos deu trabalho, mas nós superamos e esse ano não vai ser diferente. Dia 28/06/2009 em Valinhos.


4. Quarto jogo será no dia 16/08/2009 em Diadema e será contra o Avaré Black Horse, um time de raça, mas desde o ano passado vem sofrendo algumas mudanças que acabaram abalando a estrutura do time.


5. Steamrollers, que ano passado firmou uma parceria com o Corinthians. Possivelmente nosso jogo mais difícil, vamos mostrar que a falange espartana é muito mais poderosa que quaisquer talentos individuais. Dia 23/08/2009 no SPAC.

6. No dia 20/09/2009 jogaremos contra o Valinhos Bears em Valinhos, pela primeira vez na nossa história, que seja a primeira de muitas vitórias.


7. Dia 04/10/2009 no ABC paulista, enfrentaremos o segundo colocado do torneio de integração o Barbarians Rage é um time regular, mas com pouca experiência e não podemos relaxar ao pensar que será um jogo fácil.


8. Nosso ultimo jogo da temporada regular será contra o primeiro colocado esse ano no torneio de integração, o Rhynos que possui uma boa estrutura, mas ainda um time jovem e com muita coisa a aprender com os nossos guerreiros. Dia 08/11/2009 no CT da Lusa



Assim termina os nossos primeiros jogos rumo ao Sampa Bowl.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é Gabriela, sou de guarulhos e gostaria de saber o que eu tenho que fazer pra poder jogar com vocês...

    meu e-mail eh sheepkiller@hotmail.com

    vlww

    ResponderExcluir