quinta-feira, 12 de março de 2009

Ainda somos "mulherzinhas"...rs

Uma das coisas que eu acho mais interessante no Spartans Feminino é que, apesar de praticarmos um esporte muito masculinizado, as meninas continuam sendo suuuuuper femininas! Às vezes chega até ser engraçado parar pra pensar em certas cenas... Como por exemplo duas Offensive LineWoman se maquiando no ônibus antes de ir treinar..rs.. O time brincando pra ver quem foi no treino com sutien de oncinha (ah sim, marca registrada nossa!) ou todas as nossas bichisses, que, diga-se de passagem, são MUITAS!
*Por isso resolvi fazer esse post, genteee... Tem CADA coisa aqui, eu queria TUDO!
*******************************
-Essa bola eu nem sei se existe, mas já pensou?! Sonho de consumo!


Esse pingete de diamantes estava com a seguinte legenda embaixo: "Turn your girlfriend into a football fanatic"... hahaha


Olha que lindo esse conjuntinho de calcinha + perneira do Bears! *_*


Esse modelo de bolsa eu não gosto, mas ela é mto linda também!



Owwn, meias do Giants! A Beta que iria gostar =)



PÁRA TUDO! O-L-H-A essa blusa que LINDA!





Bolsinha de mão! ^^



ALGUÉM ME DÁ ESSA BOLSA DO COWBOYS PELO AMOR DE DEUS! O.O


Baby Look do Redskins, lindinha!



Bikini do Steelers.



Bem que nosso uniforme poderia ser assim!






Essa calcinha do Eagles tá muito fofinha!
Ahhhh! Sr. Cara de Batata do Vikings! hahaha

Opa...


Ninguém é de ferro, ok? =p

Bjinhos* Taira

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho no blog... Muito bom!
    Estão entre os nossos links, a partir de hoje.
    Até mais.

    Bruno Salomão

    ResponderExcluir